Marcel defende parceria do Município com o Estado para conclusão de unidade de Ensino Médio


09/04/2019 19h27 • atualizado 09/04/2019 19h27

A Câmara Municipal de Macaé aprovou nesta terça-feira, 9, o Projeto de Lei (PL) 002/2019, de autoria do Executivo, que trata de um pedido de autorização do Legislativo, para que por meio de um convênio com o governo estadual, o município conclua as obras do Colégio Estadual Carlos Walter Marinho Campos, situado no Lagomar.

O vereador Marcel Silvano defendeu parceria do Município com o Estado, ressaltando importância da conclusão de uma unidade de Ensino Médio. Entretanto, o vereador destacou que o projeto chegou na Casa sem informações fundamentais para esclarecimentos.

Obra de Escola no Lagomar abandonada pelo governo do estado. Macaé – Data 24/10/2017. Rio de Janeiro/Brasil

“Votei favorável, enfatizando a importância de que haja escola para os jovens do Lagomar, mas ressaltando a falta de informações importantes que deveriam conter no projeto, como por exemplo, se na unidade funcionará o ensino fundamental ou médio”, disse o vereador.

Marcel frisou que o Governo está assumindo uma obra abandonada pelo governo estadual, mas que precisa cumprir com o dever de casa. “O município não cumpre seu compromisso de concluir obras de escolas do município que também estão paradas, sem qualquer informação de quando as obras serão retomadas”, mencionou.

Mais conteúdo sobre:
Projetos de Lei
Vereador Marcel Silvano - Informação obtida em http://marcelsilvano.com.br/sem-categoria/marcel-defende-parceria-do-municipio-com-o-estado-para-conclusao-de-unidade-de-ensino-medio/