Prefeitura demora a tomar atitude quanto a descaso em colégio


20/07/2020 21h37 • atualizado 21/07/2020 21h51

A situação da escola abandonada no Lagomar é um assunto que não passou despercebido na Câmara. Enquanto vereador, Marcel Silvano protagonizou diversas cobranças na Câmara de Macaé, inclusive no debate em abril de 2019, em torno do Projeto de Lei (PL) 002/2019, que tratava do convênio do Município com o Governo Estadual, para conclusão das obras.

Veja aqui nossa denúncia ao abandono de escola no Lagomar.

Entretanto, o Governo Municipal só veio tomar uma iniciativa agora em julho, assumindo definitivamente a obra, após um ataque histérico de um deputado estadual, que segue a linha do discurso ofensivo e desrespeitoso, não somente com a Câmara de Macaé, mas com a nossa população.

Quando o Governo assume uma postura somente após um escândalo estadual como este, mesmo que no Legislativo macaense tenha tratado essa pauta com frequência, propondo diálogo e melhorias, ele prova que quer caminhar sozinho, com autoritarismo e sem atender anseios da população, porque nós vereadores a representamos.

Confira a nota oficial: Prefeitura assume, em definitivo, escola estadual do Lagomar https://t.co/AoHAtJLVh3

Vereador Marcel Silvano - Informação obtida em http://marcelsilvano.com.br/noticias/prefeitura-demora-a-tomar-atitude-quanto-a-descaso-em-colegio/