🔴NOTA OFICIAL MANDATO DO VEREADOR MARCEL SILVANO🔴


16/03/2020 14h24 • atualizado 16/03/2020 19h10

CONSIDERANDO as recomendações em relação às medidas de prevenção ao Coronavírus (Covid-19) anunciadas pela Organização Mundial da Saúde e seus desdobramentos adotados pelo Ministério da Saúde brasileiro, pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro e pelo Município de Macaé;

Considerando os diálogos com as pessoas que trabalham no mandato e com parceiros que atuam e discutem conosco as políticas públicas de saúde.
Definimos coletivamente a suspensão do atendimento no Gabinete oficial, localizado na sala 12 do Corredor E, no Palácio Salvador Antunes. O nosso Gabinete estará fechado pelo período necessário, de acordo com as determinações dos órgãos superiores a partir desta terça feira (17.03).

Nossa decisão tem como objetivo evitar o deslocamento de pessoas e atender as determinações quanto aos trabalhadores do grupo de risco, aos que convivem com pessoas idosas, ou responsáveis por crianças em idade escolar. Esses casos elencados representam quase a totalidade dos nossos funcionários.

Sobre as Sessões Ordinárias do Legislativo, obrigatoriamente abertas ao público em geral, o vereador participará com apenas dois assessores para acompanhá-lo no Plenário. E seguirá as demais determinações da Mesa Diretora da Casa.

Cabe ressaltar que o trabalho desempenhado pelo nosso gabinete não sofrerá interrupções, devido aos novos sistemas em rede, disponibilizados pela secretaria da Câmara Municipal de Macaé e que já são utilizados para a produção legislativa.

Sendo assim, o trabalho seguirá no sistema “home-office” e as demandas encaminhadas pela população acontecerão exclusivamente por meios digitais disponibilizados abaixo.
Facebook – /VereadorMarcelSilvano
Instagram – @marcel_silvano
Twitter – @marcelsilvano
E-mail – marcelsilvano@cmmacae.rj.gov.br
Whatsapp – 22 99873-7962
Telefone – 22 992217513

Nosso mandato segue acompanhando as determinações das instituições, as notícias sobre a saúde da população e sugere que o Poder Público ofereça aos servidores que atuam diretamente com o trabalho de prevenção, e às unidades básicas de saúde nos diversos bairros, as condições necessárias de proteção individual e coletiva.

Comunique-se ao RH e à Presidência da Câmara Municipal de Macaé.

Marcel Silvano – Vereador de Macaé

Mais conteúdo sobre:
Nota PúblicaNotícias
Vereador Marcel Silvano - Informação obtida em http://marcelsilvano.com.br/noticias/nota-publica/