Marcel Silvano defende os direitos e valorização dos profissionais da SIT


26/09/2018 16h53 • atualizado 26/09/2018 17h09

Na sessão ordinária desta quarta-feira, 26, na Câmara de Macaé, o vereador Marcel Silvano declarou apoio às reivindicações dos motoristas da empresa de transporte público da cidade, SIT. O parlamentar criticou a postura do Prefeito Dr. Aluízio, que foi ao pátio da empresa, segundo ele, para recear os trabalhadores rodoviários que fizeram paralisação nesta terça-feira, por estarem três anos sem reajuste salarial.

“O prefeito, ao invés de intermediar o diálogo, assumiu um lado indo para o pátio da empresa, tentar intimidar os trabalhadores para que acabassem com a greve e voltassem ao trabalho. Repudio esse ato do governo de tomar lado e fica aqui minha solidariedade aos funcionários da SIT, que já sofrem com muitas das decisões, como a que essa casa é corresponsável, na obrigatoriedade do motorista cumprir a dupla função motorista/cobrador”, disse Marcel.

O vereador informou que foi procurado por funcionários da empresa, que fizeram a denúncia.

Marcel Silvano é um dos vereadores mais atuantes na Câmara, na cobrança por melhorias do transporte público, garantia dos direitos dos funcionários do serviço de transporte público e contra o monopólio da empresa SIT.

Mais conteúdo sobre:
NotíciasO dia na câmara
Vereador Marcel Silvano - Informação obtida em http://marcelsilvano.com.br/noticias/marcel-silvano-defende-os-direitos-e-valorizacao-dos-profissionais-da-sit/