Foto: reprodução da internet

Marcel repudia agressão de PM a mulher em Macaé


19/10/2016 19h05 • atualizado 20/10/2016 14h07

O vereador disse que irá acompanhar a situação e pedir explicações do 32º Batalhão

A agressão de um policial militar a uma mulher no último dia 14, em frente o Habib’s, em Macaé, foi repudiada pelo vereador Marcel Silvano, que também preside a Comissão de Direitos Humanos na Câmara de Macaé. A ação dos agentes durante uma abordagem causou indignação da população e ganhou repercussão nas redes sociais com a divulgação de vídeos do flagra da violência.

Foto: reprodução da internet

Foto: reprodução da internet

“Abordaram o veículo de maneira truculenta, desrespeitosa, a qual se fizesse com cada um de nós, estaríamos tão indignados quanto os outros cidadãos que passavam no entorno. Retiraram os pertences do cidadão, jogando da mala para o chão, de maneira agressiva e quando os cidadãos começaram a fotografar e filmar para expor, foram também agredidos de maneira mais violenta ainda, e pior uma mulher. Queria deixar meu repúdio, a gente vai também pela Comissão de Direitos Humanos”, disse.

O parlamentar prestou solidariedade à mulher agredida e disse que irá pedir explicações e checar como será apurado o caso no 32º Batalhão da PM. “Quero deixar aqui a minha solidariedade à Carla Santana, essa macaense que vive discutindo questões da cidade, concordemos ou não com ela. O que aconteceu foi um absurdo e é preciso cobrar resposta Carla, não está sozinha aqui. Também vimos que você foi ameaçada, depois vamos cobrar informações, ainda essa semana”, concluiu Marcel.

Mais conteúdo sobre:
NotíciasO dia na câmara
Vereador Marcel Silvano - Informação obtida em http://marcelsilvano.com.br/noticias/marcel-repudia-agressao-de-pm-a-mulher-em-macae/