Marcel cobra reforma em área de lazer e esporte no São José do Barreto


31/10/2018 20h37 • atualizado 31/10/2018 20h37

Novamente a falta de espaço de lazer do no bairro São José do Barreto foi debate na Câmara de Macaé nesta quarta-feira, 31. O vereador Marcel Silvano apresentou o Requerimento Nº 589/2018, em que cobra do Executivo, informações sobre a reforma da praça abandonada em frente ao Núcleo em Ecologia e Desenvolvimento Socioambiental de Macaé (Nupem/UFRJ), no bairro.

O piso irregular e a infraestrutura e iluminação pública precária no espaço impedem a prática esportiva no local. Moradores e universitários reclamam frequentemente da ausência do poder público.

Segundo o vereador, as crianças das escolinhas do bairro utilizam o espaço de um projeto dentro do Nupem para praticar esporte.

“Os professores do Nupem e das escolinhas das crianças nos pediram para articular emendas com deputados e senadores para melhorar a estrutura da quadra dentro da universidade. Vamos tentar, mas achamos fundamental primeiro fazer esse requerimento ao Governo para que resolva as questões estruturais básicas daquela área enorme”, justificou Marcel.

Mais conteúdo sobre:
NotíciasO dia na câmara
Vereador Marcel Silvano - Informação obtida em http://marcelsilvano.com.br/noticias/marcel-cobra-reforma-em-area-de-lazer-e-esporte-no-sao-jose-do-barreto/