Marcel cobra cronograma de obras de praça no Mirante da Lagoa


14/09/2018 12h27 • atualizado 14/09/2018 12h27

Sem opção de espaço para o lazer e para práticas esportivas, as reclamações dos moradores do bairro Mirante da Lagoa foram apresentadas nesta semana na sessão ordinária da Câmara, por meio do vereador Marcel Silvano. O parlamentar, que já apresentou proposições para reforça da praça daquele bairro, apresentou o Requerimento Nº 446/2018, solicitando dessa vez ao Executivo, o projeto básico completo, o cronograma e orçamento da reforma do local.

O requerimento foi aprovado por unanimidade e destacado como um exemplo para cobranças de obras na maioria das praças da cidade, que estão em estado de abandono, além de por em risco a vida dos que frequentam esses espaços. Inclusive, foi formada uma Comissão de vereadores para averiguar a precariedade dessas praças e emitir um relatório para que fosse enviado ao Governo.

“Estamos aqui para fiscalizar e cobrar respostas do Executivo, partindo como critério, as emendas ao Orçamento que a gente apresentou. E mais uma vez apresentando a reivindicação de um setor macaense, do bairro Mirante da Lagoa. Solicitamos informações sobre as condições dessa praça, se temos prazos e projetos para execução dessa obra”, disse o vereador.

Mais conteúdo sobre:
NotíciasO dia na câmara
Vereador Marcel Silvano - Informação obtida em http://marcelsilvano.com.br/noticias/marcel-cobra-cronograma-de-obras-de-praca-no-mirante-da-lagoa/