Governo ignora cobranças por melhorias no Vale das Palmeiras e no Novo Cavaleiros


27/11/2019 10h52 • atualizado 06/12/2019 10h53

Nessa terça-feira, 26, foi aprovado o Requerimento 699/2019 de autoria do vereador Marcel Silvano, em que solicita ao Executivo a revogação do Decreto 126/2019, publicado há uns dois meses, que adiou as licitações dependentes de recursos provenientes dos royalties de petróleo.

“Entendo a preocupação do prefeito, principalmente num momento de julgamento das regras de divisão dos royalties pelo Supremo Tribunal Federal (STF) que aconteceria em novembro, mas agora diante do adiamento para o dia 22 de abril de 2020, acredito que a infraestrutura do município não possa ficar parada por conta disso”, disse o vereador.

Entre as obras envolvidas estão o recapeamento asfáltico para todas as ruas do bairro Vale das Palmeiras num valor de R$ 7,8 milhões. E também, o procedimento para a urbanização da Granja dos Cavaleiros e Vale Encantado.

“Ao revogar esse decreto, atendendo meu requerimento, a prefeitura poderá realizar essas obras, além de diversas outras aos pelo município”, ressaltou.

Mais conteúdo sobre:
Notícias
Vereador Marcel Silvano - Informação obtida em http://marcelsilvano.com.br/noticias/governo-ignora-cobrancas-por-melhorias-no-vale-das-palmeiras-e-no-novo-cavaleiros/