Abandono do Vale das Palmeiras é levado à Tribuna Cidadã


28/02/2018 21h59 • atualizado 28/02/2018 22h01

Cansados do descaso do Governo e da situação precária em que se encontra o Vale das Palmeiras, o abandono foi levado como tema por uma moradora representante à Tribuna Cidadã, na Câmara Municipal de Macaé, nessa quarta-feira, 28.

Leila Vieira Pinho realizou uma exposição de fotos que provam a situação caótica do bairro, que é novo, mas que já sofre com problemas como buracos em asfalto, falta de calçamento em alguns pontos, falta de identificação nas ruas e falta de coleta de esgoto, que é cobrada na conta d’água.

“Por conta dos buracos, já aconteceram acidentes. Sem placas de identificação nas ruas, o serviço dos Correios e de uma emergência de saúde ficam prejudicados. Não temos coleta de esgoto, não recebemos orientação de como proceder e ainda somos obrigados a pagar por um serviço que não temos”, lamentou a moradora.

O vereador Marcel Silvano, que mora no bairro, ressaltou que na Câmara, além dele, muitos vereadores apresentaram proposições para contribuir com melhorias para o bairro, entretanto, nada foi executado.

“Acho importante a mobilização dos moradores. Temos o papel de fazer essa interlocução entre a sociedade, morador, cidadão com o poder público e com quem executa as políticas que são aquelas que o resultado é o direito da gente. A participação de vocês aqui nos ajuda a aumentar o volume das cobranças, é muito tempo sem resposta e sem resposta concreta”, disse Marcel.

Mais conteúdo sobre:
NotíciasO dia na câmara
Vereador Marcel Silvano - Informação obtida em http://marcelsilvano.com.br/noticias/abandono-do-vale-das-palmeiras-e-levado-a-tribuna-cidada/